Olá pessoas que ainda tem alguma esperaça no blog. Bom o blog anda MUITO parado ultimamente e peco desculpas por isso. Tipo a culpa e do tumblr que usa todo meu tempo kkk ( que ver meu tumblr clica aqui) e aí acabei parando de dar ateção ao blog. Enquanto a Clara eu não sei o que ela ta fazendo até mesmo pq nao nos falamos mais, e não sei se ela vai voltar a postar aqui no blog. É isso, vou postar o máximo que eu puder mas se eu nao postar e pq agora no final do ano tem as provas finais e ainda vou começar um curso. Então se eu tiver no tumblr por favor vai lá e me manda uma asp exigindo que eu poste no blog ok?! E eu queria realmente pedir a todas vcs que participe
mais, deixem suas opiniões e tals ok girls?
Obrigada gente
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...