Meu Top 5 Garotos Lindos (:

oii(:
gente eu vi uma materia no site da capricho (esse aqui) e resolvi fazer um top 10. Hoje vou falar meu top 10 e dps a Clara vai flar o dela 
Entao vamos aos gatos '-'
1- Aaron Johnson 


ele nao e lindo !? eu conheci ele pelo filme Gatos Fio Dentais e Amassos ->recomendo super assistirem e muito legal (;
bom por mais que ele nao seja muito conhecido ele e muito lindo e no primeiro dia que vi ele eu me apaixonei. mas nao adianta em meninas ele e so meu (;
2-Josh Hutcherson
quem nunca assistiu um filme dele ? mas quando  me deparei co ele (no site da capricho tbm :P ) eu flei ''e o menino dos meus sonhos'' ele nao ta lindo ?
3-Logan Lerman
mesmo sabendo que estou correndo um serio risco de vida postando essa foto aqui por causa da Clara eu me arrisquei.
desde que fez Percy Jakcson e o Ladrao de Raios ele virou o novo queridinho da meninas. Tipo ele e super fofo e os olhos azuis.... bom dexa eu parar pq senao eu nunca mais vou fazer um post aqui ;)
4-Jonathan Groff
outro gato desconhecido ele fez e 1 temporada de Glee e eu amei a sua participacao e eu achei ele tao fofo do jeito perfeit para mim (quantas vezes e ja disse isso ?!) 
e aiie qual desses e o mais gatinho ?
vote nos comentarios que vamos fazer um especial sobre o meu mais gato e o da Clara


bom gente por hoje e isso.
nos desculpe por nao estar fazendo posts mas a recompensa vira.
mes que vem e 1 aninho do blog e nos vamos fazer uma porque a surpresa mas vcs so vao ficar sabendo depois hauhauahhahauhauha (melefica !)
beijos 





2 comentários:

Amandinha disse...

Perfeeeitos demais, A-M-E-I *-*

Leticia disse...

só tem 4 mas amei (; to curiosa para saber agora a surprEsa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...