Contagem Regressiva para Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2 *-*

ei geeeente *--*'
tudo bem ?
hj vou falar de uma paixao minha que eu assim tipo incotrolavel : Harry Potter 
serio eu consigo gostar muito disso s2s2
sabe HP divide opinioes. umns gotam e muito (#likemebaby) e outro nao gostam msm.
e como todos sabem a estrei ta chegando *----* (ja comprei os ingressos para a estreia iuup!)
mas ao msm tempo que estou muito feliz com o filme estou muito triste com a saida do Harry mimi;(tentei reunir o maximo de clipes possiveis. eu sei que ta perto mas vou tentar postar mais para as meninas que gostam! calma que quem nao gosta vou coment outras coisas. bom enfim os milhoes de clipe:

 prometo que postarei mais depois 
#hpforever 
beiijos :* 
@isaatrindade

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...