Post Convidado - Colírios Capricho

oooi, meu nome é Amanda, e hoje eu vou fazer um post aqui, super inesperado, haha
eu queria falar de um assunto super intrigante, e que pode ser que muitas gostem, e outras não, eu vim falar sobre Colírios Capricho. é um novo programa da MTV apresentado pela Marimoon que vai escolher o novo integrante do Vida de Garoto.
os meninos que vão participar são estes aqui : 


linnnnndos né? particularmente, estou torcendo pro @giiograssi , o de camisa azul com suéter cinza, mas todos são lindíssimos. Boa sorte a todos [:
então.. qual vocês acharam mais bonito? comentem aí ta bom ? e só pra comentar, eu sou super amiga da Isa, e ela é linda, hihi *-*
sinceramente, eu amei estar aqui no blog, espero que tenham gostado do post, beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...