Especial Dia Das Maes: ovo de coracao ^^

eeei((:
bom gente primeiro eu queria pedir desculpas a todas vcs leitoras por estarmos um grande período de tempo desatualizadas.
e como domingo e dia das mães que tal vc fazer uma surpresa legal e barata para ela eiin
eu vi uma foto no site We Heart It de um ovo em forma de coração e me apaixonei e resolvi ensinar para vcs hj 
1. vooc vai precisar de um palitinho, 2 gominhas elásticas (ou qualquer fio que vc tiver), eu um pedaço de papel mais durinho e claro do ovo cozido ne gente (não Isabella não precisa do ovo naumm )
2.com muita delicadeza coce vai pegar  ovo e colocar dentro do papel e com o palitinho no meio.
3. depois de arrumar direitinho para o elástico nas duas pontas do palito, prendendo ele ao papel para vc modelar o ovo
4.solte os elástico e tire o palitinho 
5.com os dedos vá modelando o ovo da forma que preferir 
6. prontinho agora e só oferecer a sua mãe o café da manha mais fofo que vc  ja  viu :P 
e isso gente 
eu prometo que vou postar mais e se eu nao fizer pode me cobrar e me dar umas duras em
curta muito as mames e tchau tchau 

1 comentários:

Gisa Little Cherry disse...

Fofo e fácil, amei!
Beijokas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...