Feliz dia das mães !!!

Hoje como todos sabem e' o dia em que parabenizamos a pessoa mais importante em nossas vidas, hoje e' o dia especial dedicado somente a ela,aquela que nunca vai te abandonar nem deixar de te amar,aquela que estará com voce quando mais ninguém estiver:



                                                  
                                                                             Mãe

Mãe obrigado por tudo,obrigado por me ''suportar'' por todos esses anos, por sempre me apoiar e acima de tudo por me amar. Apenas com palavras jamais poderei descrever o quanto te amo, e quanto sou grata por ter voce do meu lado, desde que eu era pequena voce sempre foi e sempre sera' meu maior exemplo de vida!





''Deus não poderia estar em todos os lugares, por isso Ele criou as mães.''





1 comentários:

Anônimo disse...

oont*-*
simplismente ameei
#fatoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...