Sumiço (novidade)

Oi gente.
Se restaram algumas pessoas que leem este blog (acho que não) peço minha desculpas! Não posto nada e simplismente deixei o Ahoba que tem um grande significado para mim de lado. Eu realmente peço perdão. Ultimamente tenho ficado muito no tumblr. E gostaria de esclarecer umas coisinhas.
1. Quem tem tumblr deixe o seu nos comentários que eu faço questão de olhar!
2. Como ultimamente o tumblr tem sido uma das redes mais usadas, gostaria de saber se voces topam uma migracao. Colocar o Ahoba no tumblr. Para mim fica mais fácil.
3. Gostaria de colocar meus dois tumblr's aqui para vocês darem uma olhada. Tem o meu pessoal e para aqueles que curtem o Harry :D E tem o tumblr da Clara também.


Bom é isso pessoal. Eu espero que me perdoem e quero que 2012 seja um ano novo para todos e para o Ahoba :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...