Giveway de Unravel Me

Ola gente! Bom eu não tenho desculpas para o que eu tenho feito. Eu não venho aqui tem um tempo. Mas eu e a Clara conversamos e chegamos a conclusão que iremos criar um novo blog com um assunto que hoje em dia está nos entretendo mais. Em breve iremos lançar um post sobre isso.
Hoje eu vim falar de uma giveway de um livro maravilhoso. Giveway é o termo usado em inglês para sorteio.
A autora Lindsay Cummings (foto ao lado) está fazendo um giveway de dois livros: Unravel Me por Tahereh Mafi e Requiem por Lauren Oliver. Os dois livros são os chamados ARC's  (advanced readers copy - copia de leitores avançados  um sistema que funciona nos EUA no qual as editoras mandam para os blogueiros o livro antes que este seja lançado  E uma pena que isto não funcione no Brasil ):

Os livros: 



Eu conversei com a autora pelo twitter (@lindsaywrites) e ela falou que caso alguém que morasse fora dos EUA ganhasse ela iria mandar para a pessoa. O que é muito legal pois a maioria das pessoas as recusam a isso.

Para participar do sorteio e bem fácil, apena vá no seu blog e entre na promoção onde esta o formulário Rafflecopter e preencha com seus dados. Ai e só contar com a sorte! 


P.S.: Nao podemos esquecer que o livro está em INGLÊS.

P.P.S: De acordo com Lindsay quando o sorteio chegar a 5000 entradas ela estará dando outro livro chamado Divergente autografado pela autora Veronica Roth. Confiem em mim Divergente é um livro muito bom. Ter ele autografado é uma das melhores coisas que poderia acontecer na sua vida (pelo menos na minha). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...